quarta-feira, 23 de julho de 2008

30 dias

Pois é.... como disse da ultima vez, esse post seria sobre a viagem.

Agora tenho uma bateria de exames, mas antes tenho que tomar umas vacinas... 5 para ser mais exata.. ja tomei 3... desmaiei quando tomei uma segunda heheh depois a enfermeira do posto nao queria aplicar duas em um dia só.. mas convenci a mulher e nao passei mal! Só estou um pouco dolorida.. fica ruim permanecer sentada por muito tempo :/ heheheh

Outro dia a Sheila me ligou e me disse a minha data de embarque: 23 de agosto! Dia 11 eu pego o visto.. é o tempo certinho de pegar o visto e curtir a familia por mais um tempinho... pq depois só daki a seis meses...

Assim que confirmar qual navio eu vou, eu escrevo e ja mostro o itinerário!!!

Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Bah Manu! Desmaiar porque tomou vacina...hehehehehe!!!

Agora tem que se preparar para tomar as outras.
Hihihihihi!!!

Bjos amiga e boa sorte!