segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

News..

Em setembro tivemos os cruzeiros Atlantis, que sao cruzeiros gays. Tudo muito bom, regras mais flexiveis, portos legais e guests alegres! Logo em seguida tivemos um VIP cruise onde todos os chefoes da cia estavam a bordo :P e tbm meus pais!!! Esse cruzeiro foi muito bom! e o final foi ruim :/ Bom pq pai e mãe estavam abordo e ruim pq depois que eles saíram chorei tanto, quis tanto ir pra casa que não tem como ter noção.. no mesmo dia que eles foram embora fomos comer no McD e eu tive que sair de óculos escuros pq tava chorando ainda. Até um dos photogs perguntou se eu tava bem hihihi e isso que já era de tarde!

White Party Atlantis
A loja ia bem, minha gerente deu uma reclamada que tem muito chocolate vencido, mas não era culpa minha.. não podia fazer nada.. recém tinha pego a loja pra mim e não tinha idéia que tinha que checar TUDO... anyway. Troquei de cabinmate, agora a guria era muito tri! Primeiro contrato dela. Nos acertamos bem em praticamente tudo; desde horarios ao uso do secador...


Muito legal o tour pelas pirâmides! Não tão legal o de jerusalém.. meio que passei mal com calor e vi que as vezes posso ser claustrofobica :P...Nadar no Mar morto é muuuuiiittttooo legalll!!! Não afunda de jeito nenhum! E o fundo é cheio de sal, aí tem que entrar de chinelo ( ó que chique, minhas havaianas foram banhadas no mar morto) ah.. o não é que o coitado ta secando mesmo?? Tem placa marcando o nivel da água desde 1985.. é uma boa caminhada até a beira atual..

A travessia foi tranquila até, tivemos noites de folga, meu niver foi numa das minhas noites de folga só que eu estava muito doente! gripe pegou o navio de jeito :P até tomei a vacina das gripes (normal e h1n1) antes de voltar pra casa.. falando em casa já estou em casa fazem quase 3 semanas.. dá uma vontadinha de voltar sabe? só estou decidindo o que fazer ainda - tentar a princess dnovo ou ir pro equinox pra mais uma rodada.. o problema de ir pro equinox é q equipe que estará lá: tem uma amiguinha da gerente que dificultou a minha vida até nao poder mais! tipo, até o ultimo minuto!!! aí é um grande peso contra ir pro equinox - apeser do meu pai dizer que é melhor já conhecer o inimigo...
Princess ou Harding Brothers?

Um comentário:

luciano carniel disse...

oi td bem?

espero q tb tenha ouvido boas "coisas" a meu respeito... pq imagino o q deve ter ouvido...

equinox e excelente e pessimo ao mesmo tempo... abrir esse navio foi umas das melhores experiencias da minha vida... nao gostei do meu fim de contrato... mas tenho boas lembrancas...

se cuida, bjs