sábado, 19 de março de 2011

Atchim!

hoje lembrei de um fato que aconteceu comigo depois de ver que o navio que uma amiga está agora atingiu o red code pra norovirus... o caso que vou contar foi só gripe mesmo :)

Aconteceu ou no cruzeiro anterior a travessia para o caribe ou foi durante a travessia. Tivemos um surto de gripe no navio, muitos passageiros e tripulantes ficaram doentes. Como a minha loja era a mini-farmácia além do medical center do navio, eu atendia muitos pax doentes e, por conseqüência, fiquei doente tbm.  Eu já estava melhorando quando uma passageira parou para comprar alguma coisa, eu estava rouca ainda, mas não estava mais fungando tanto.

Pax: "Are you sick too?"
Manu:"I'm getting better."

eu digito o código do produto no computador, durante o processo noto que ela passa um lencinho nas mãos e no cartão e o põe na mesa. Com isso só ponho um dedo no cartão para puxá-lo em minha direção e entrego uma caneta para ela assinar o recibo da compra. Ela tira uma caneta da própria bolsa, limpa a caneta antes e depois de usar, limpa o cartão novamente, o guarda, e para minha surpresa limpa a alça da sacola de papel onde estavam as compras. Agradeço e desejo um bom dia. Ela vai embora.

Me senti como tivesse com a peste negra...

Nenhum comentário: