domingo, 20 de março de 2011

do que nao gosto...

se tem uma coisa que eu adoro é passar um tempo fora de casa. Gosto muio de ficar parte do ano fora, voltar e viajar one more time. Ter essas experiencias away from home nos fazem crescer de alguma forma, mas nem tudo é um mar de flores.. se tem uma coisa que eu não gosto é a incerteza de rever os amigos que ganho nesse tempo fora de casa. Escrevo isso por causa de uma mensagem que recebi hoje e que me fez ficar com lagrimas nos olhos. Uma brasileira, uma australiana, uma irlandesa e um ingles: quem diria que essa mistura daria tão certo? nao andavamos grudados o tempo todo, mas sempre soubemos que nesse grupinho teriamos apoio um do outro, seja pra rir, pra chorar ou só encher o saco mesmo...


trechinho da mensagem:


" I was so lucky to have you 3 there for me on Equinox. Not sure I would have lasted a week, never mind a contract, without you.

So, as out of character as this is for me:

Thank you.

I miss all 3 of you. Ship life just ain't the same anymore."


Concordo. Ship life just ain't the same anymore.

Nenhum comentário: